HOSPITAL
Quem Somos
Berçário Virtual
Maternidade
Especialidade
Urgência
Oncologia
UTI
INSTALAÇÕES
CONVÊNIOS
QUALIDADE
OPORTUNIDADE
OUVIDORIA
CONTATO
Parceiros:
Maternidade:

ENXOVAL DO BEBÊ - O que trazer para o bebê no ato do internamento:

  • Conjuntos de roupas aquecidas e confortáveis (08 unidades)
  • Luvinhas (08 unidades)
  • Sapatinhos ou meias (08 unidades)
  • Mantas, preferencialmente de tecidos (02 unidades)
  • Não precisa trazer fraldas e material de higiene.


ENXOVAL DA MAMÃE - O que trazer para mamãe no ato do internamento:

  • Material de higiene
  • Calcinha (03 unidades)
  • Sutiã para amamentação (tecido de algodão com alça largas e tamanho adequado)
  • Conjunto de camisolas (03 unidades)
  • Chinelo (01 unidade)
  • Absorvente

 

Parceiros de Jornada:

Desde o início da gravidez, o Hospital De Ávila ajuda a preparar a família para atravessar tranqüilamente a gestação e os primeiros dias de vida do bebê.

Através do Curso para Gestantes, os futuros pais recebem orientação sobre a gravidez, os cuidades com o bebê e com a saúde e estética da mulher.

O curso é ministrado por profisionais especializados, pediatras, psicólogos, enfermeiras e nutricionistas e têm como finalidade repassar informações que serão úteis para garantir a saúde e o bem-estar da mãe e do recém-nascido.

Aconchego Familiar:

O Hospital De Ávila acredita que o contato com a família é fundamental para o desenvolvimento do bebê. Em seu berçário, pais e filhos ocupam um Alojamento Conjunto, permitindo, assim, o total acompanhamento oferecido ao recém-nascido.

Maternidade Padrão:

Atenção e cuidados especiais são dedicados à família, ao bebê antes, durante e após o parto. O Hospital De Ávila se preocupa em produzir uma atmosfera de aconchego e proteção para o recém-nascido.

A eficiência no atendimento, total higiene, sofisticados recursos tecnológicos fazem com quem a Maternidade do Hospital seja considerada uma das mais modernas do Estado.

Modernidade a seu Dispor:

O Hospital De Ávila conta ainda com uma UTI Neonatal que oferece assistência permanente, intensiva para os bebês prematuros ou que precisam de cuidados especiais. A UTI Neonatal dispõe de equipamentos de última geração, uma equipe especialmente treinada, composta por médicos, enfermeiras, auxiliares de enfermagem, psicóloga, fonoaudióloga, fisioterapeuta, técnicos de radiologia e laboratórios entre outros profissionais prontos para prestar um atendimento de primeira qualidade garantindo a saúde do seu bebê. Por tudo isso, a UTI Neonatal do Hospital De Ávila é referencia médica em todo Nordeste.

A Maternidade do Hospital De Ávila presta, também, atendimento à gravidez de alto risco, que prevê cuidados especiais para a futura mamãe, seu bebê, oferecendo uma estrutura especificamente direcionada ao recém-nascido.

Ao escolher a Maternidade do De Ávila para chegada do seu filho, tenha a certeza de que todo trabalho do Hospital está voltado para garantir suporte neste momento tão especial.

Av. Visconde de Albuquerque, 681 – Madalena – Recife / PE. Fone: +55(81) 3117-5544 – Fax: +55(81) 3117-5584